sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PICHE (CCS) - A1 - Olá João. Eu sou o Francisco Pereira ...

Olá João, eu chamo-me Francisco Pereira, estive em Piche de 68 a 70, e pertencia à CCS.
Era quem eu servia na messe dos oficiais ... eo Américo, também Claro que tu fazias parte ... não te lembras de mim?
Cá espero pela resposta tua ... envio um grande abraço
Caro João, envio-te algumas fotos minhas para veres se conheces alguém.
Na primeira, eu sou na portas de Armas, na segunda, sou eu, eo meu amigo Américo, e nas outras estão alguns furriéis, vê se algum deles és ...
Quanto ao Américo, ele está longe de mim, eu vivo em França, e ele em Portugal, e internet não tem.
Se quiseres o número de telefone é só dizeres.
Se quiseres mais fotos para publicares breve, em que enviarei.
Um abraço amigo, e até breve.


Caro amigo Francisco Pereira, claro que me lembro de ti, mas só pela fotografia daquele tempo. Mudamos muito, uns mais do que outros. A vida é assim. Não vou publicar, agora, mais nenhuma fotografia que mandaste, e vou deixar-te ainda em suspense, para me reconheceres.
Quero dizer que não desta mensagem final, existe um campo que diz «comentários», se clicares, podes escrever tudo o que quiseres, em resposta ao que foi escrito, lido e tu tiver quer. Pretendo que escrevas o teu nome e endereço, assim Como os nomes de alguns que estão nas fotografias. Escreve também o nome, endereço e contacto do Américo, para o nosso ficheiro.
Até breve, fiquei muito contente. Assim o nosso bloque esta é aumentar uma, que outros o vejam, ficarão incentivados com o que já começam a ver. Manda tudo o que quiseres algum episódio e conta que lá se tenha passado para recordarmos. Envia uma fotografia de ti de agora um pouco maior, para apareceres mais visivel. Um abraço Pereira da Costa.


5 comentários:

  1. Amigo Joao,vou responder à tua mensagem e é verdade que todos nos mudamos,pois é impossivel ficar-mos sempre jovens,mas é a vida..Vou tambem escrever o meu endereço e o do américo.Eu vivo em frança,e sou casado,tenho dois filhos,um rapaz,e uma rapariga,dos quais tenho um neto de cada um d'eles.Estou reformado à tres anos.Trabalhei na metalurgia desde novembro de 1970 até a idade da reforma..Quanto aos convivios!! Nunca participei em nenhum deles,mas estou ansioso por fazer parte du proximo,sobretudo que vai ser no norte,em Penafiel,nao é verdade? Eu sou nativo de Cabeceiras de Basto e so lamento é que nao seja no mes de Agosto,mas vou tentar estar presente.. A minha morada é esta.Frncisco Pereira,11 Citè les Acacias 42210 Montrond Les Bains FRANCE... A do Américo,é a seguinte. Américo da Silva Pereira Rua da Travessa 4470-821 VILA NOVA DA TELHA MAIA. Ele, ainda nao està na reforma,é so para os 65 anos e exerce a arte de sapateiro,tomou conta da oficina do pai quando acabou a tropa!...Quero dizer-te tambem que nao lembro dos nomes dos camaradas que estao nas fotos,porque fiz uma grande asneira de nao ter marcado por tràs da foto todos os nomes,e hoje é impossivel de me lembrar,e por isso pesso imensa desculpa,e espero que todos me perdoem.Quanto aquilo que tenho ideia de contar mais tarde,vou contactar o josé rocha para que ele me comunique os nomes dos camaradas que,ainda sao vivos e outros que inflizmente jà faleceram.Por hoje é tudo,desejo um Novo Ano 2010 muito feliz para ti,e todos os camaradas do 2857.Breve haverà mais..Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Francisco pereira
    Como tu tambem estou em França e tambem nao partecipei em nenhum convivio, vou tentar este ano.Como dizes nao é facil quando se esta longe e se ainda se trabalha.
    Nao sei se te lembras de mim.era operador de transmissoes como o Rocha da CCS. Ja agora o nome completo JOSE FERREIRA PINHEIRO
    Estou Reformado a viver em França a 5 Kilometros de LA ROCHELLE.Actualmente passo o meu tempo em AMARANTE e a la LA ROCHELLE. Contactos de ex.Militares so tenho o ROCHA e o PEREIRA DA COSTA porque o ROCHA me encontrou nao sei como a uma quinzena de dias.Um grande abraço e até breve em Agosto estou por ca

    ResponderEliminar
  3. gostava de saber se mantem contacto com ex-combatentes da companhia de caçadores 509 que esteve em piche em 1963

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Amigo Alberto Ferreia ,é com prazer se encontrares dos teus antigos amigos da caç 509 faz-lhe saber que o blog existe e que podem partecipar com comentàrios ou fotos. um abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Amigos do B A R T 2857 , foi com surpreza que recebi a imformaçao do falecimento do nosso camarada e Amigo Manuel Pinho Nogueira, foi Op: de Transmissoes CCS ,jogou muitas as vezes ao Futebol connosco pela Equipe das Aguias Rapinas e Equipe de Transmissoes.Que a sua Alma repouse em PAZ

    ResponderEliminar