BATALHÃO DE ARTILHARIA N.º 2857
GUINÉ 1968 A 1970
NATAL FELIZ E PRÓSPERO ANO DE 2011
Caros camaradas e familiares, mais um dia de Natal se aproxima e mais um novo ano também.
Para todos desejamos umas Boas Festas.
Um dia de Natal muito feliz, com muita alegria, muita paz, no seio das vossas famílias.
Que as prendas que ofereçamos a cada um, não sejam só de satisfação e regozijo, mas, igualmente, de concórdia, de reconciliação, de harmonia, de ausência de ressentimentos, de perdão, de consentimento mútuo.
Este é o dia apropriado para que todos os problemas sejam resolvidos entre pais, filhos, casais, parentes, e até com os inimigos.
Muita saúde para todos e para aqueles que se encontrem mais débeis, que sejam recompensados com rápidas melhoras e o sofrimento seja inexistente nesse dia.
Para o Novo Ano de 2011, desejamos, que este seja mais feliz e melhor para aqueles que neste momento sofrem, quer por razões de falta de emprego, quer pelas dificuldades inerentes, quer pela doença que os atingiu, quer por qualquer outra razão que não lhes permitem estar alegres e felizes.
Não lhes podemos dar nada que alivie estes sofrimento ou resolva essas dificuldades, mas podemos, sim, dar a nossa solidariedade, a nossa fraternidade, a nossa amizade e o nosso ombro amigo, para passarmos mais um ano. Peçamos e vivamos um dia de cada vez.
Bem hajam todos
Blogue Bart 2857
Pereira da Costa, ex-furriel Oper. Info, CCS, Piche
Aproveito a opurtunidade para tambem desejar um santo e feliz Natal a todos os leitores deste magnifico blog, o qual tem a particularidade de manter viva a chama dos ex-combatentes.
ResponderEliminarPARA TODOS OS MAGNÍFICOS GUERREIROS DO BART. 2857,OS MEUS VOTOS DE UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE (A VETERANIA COMEÇA A PRECISAR!..) E QUE ALEM DO ENCONTRO CONVÍVIO ANUAL, SE REALIZEM, TODOS OS ANSEIOS PROJECTADOS.
ResponderEliminarCOM UM ABRAÇÃO PARA O INEXCEDÍVEL E INCANSÁVEL. PEREIRA DA COSTA.
DO CAMARADA DE "ARMAS" 1º CABO EDUARDO LOPES TRMS INFANTARIA CART 3332 GUINÉ 1970 - 1972 ( PICHE 25JAN70 A 19FEV72 )... Que ninguém conte por nós, a nossa história ...