sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA DE 2011

BATALHÃO DE ARTILHARIA 2857

GUINÉ  1968  a   1970

BOAS FESTAS

PÁSCOA FELIZ DE 2011

195116_1M

Folar da Páscoa

Boas festas e uma PÁSCOA FELIZ em 2011 a todos os combatentes deste Batalhão, extensivo a todos os seus familiares e amigos.

Igualmente para todos aqueles das outras unidades que nos acompanharam.

Muita alegria e saúde em ambiente familiar.
Todos os mal entendidos e querelas as deixemos às nossas portas.
Lembremos-nos de todos que connosco conviveram, embora hoje já não estejam entre nós.
Estarão certamente bem e em Paz, onde estiverem

São os votos do Blogue do Bart 2857, que lá continua devagarinho mas que o havemos de engrossar, com a vossa colaboração

Um abraço de saudade e solidário para todos

 

3 comentários:

  1. ola amigos da guine 68/70, parece me nao estar enganado, pois se bem me lembro este batalhaao estava estacionado em Piche, sobre as ordens emanadas pelo CMD Agrup. 2957 sector Leste Bafatá, fez parte da operaçao Lança afiada, que muito se vai falando e que foi organizada pelo Spinola, CFelgas, MSaraiva, capAlmeidaBruno, alf gouveia e mais uns tantos entre os quais Bat Caç 2856 Bafata, Esq Rec Fox Bafata e muitos outros militares, eu fui o escriturario pela qual a Op Lança Afiada me passou pela pontas dos dedos toda a sua descriçao, havemos de fazer esta historia por aqueles q na realidade a fiziram e viveram porque 52 esses se foram numa jangada sem retorno...

    ResponderEliminar
  2. amigos é mesmo de v.excias que preciso uma informaçao, sabem-me dizer e dar o contato para o Cor/General José João Neves Cardoso que foi vosso Comandante e depois comandante do CMD AGR 2957 em 1970 depois do Gen Felgas deixar o comando e regrassar a matropole, sei que o Neves Cardoso foi Comandante geral da GNR e da Proteçao Civil, e ontem falei com um vosso colega que fopi evacuado em abril 197o tal como eu, mas ele disse nao saber se ele ainda é vivo ou... e como estou a organizar um convivio do CMD AGR 2957 pra 18JUN2011, se ele ainda estiver vivo queria convidar para ir ao encontro do ex majores coroneis de 1970 ambos com 90 anos mas que felicidade se ainda vivo deve contar 93-94...por favor se tiverem algum possivel contato em enviem informaçao 1947azevedo@gmail.com...

    ResponderEliminar